Figueirense “passeou” em campo, fez 4 a 2, e agrega outras vantagens diante do Flamengo

| 25 de agosto de 2016

fla4Pela Copa Sul-Americana, o jogo da volta contra o Flamengo será na próxima quarta-feira, 31, 21h45min, no Kléber Andrade, em Cariacica. Figueirense joga por empate, vitória dele mesmo e até derrota por 1 a 0 (placar simples) que avançará de fase.

O jogo no Scarpelli foi muito bom e movimentado nas duas etapas, em que tivemos dois times irreconhecíveis. O Flamengo pelo fato de se deixar dominar e apresentar erros de time amador, principalmente defensivos, enquanto o Figueirense jogou nesta noite o que não fez durante toda a temporada. Tudo muito atípico.

Carlos Alberto e Rafael Moura acabaram com o jogo e envolveram o time do Flamengo. O meia alvinegro deu caneta, mandou no meio-campo e colocou a equipe pra frente e atenta, enquanto He-Man fez gol até de placa encobrindo Paulo Victor. A partida terminou 4 a 2 para o alvinegro catarinense, ampliando as vantagens para a partida da volta, em Cariacica.

Rafael Moura (3) e Marquinhos marcaram para o Figueirense, enquanto Alan Patrick e Cirino descontaram para o Flamengo. O time catarinense chegou a abrir 3 a 1 no placar, demonstrando toda a superioridade na partida, mesmo com o Flamengo atuando com time reserva.

O público total foi de apenas 5.428 torcedores.

Foto: Flamengo/Comunicação

Categoria: Destaque, Figueirense

.