Figueirense não tira proveito do fator campo e sofre derrota diante do Galo

| 1 de março de 2018

Galo1Vitória do Atlético Mineiro por 1 a 0, gol marcado por Otero. Em BH, se o Furacão do Estreito vencer pelo mesmo placar, teremos penalidades. Para passar direto, o Alvinegro comandado por Milton Cruz precisa vencer por dois gols de diferença. Com a derrota, o Figueirense perdeu a invencibilidade de 15 partidas em 2018. 

O primeiro tempo foi do Figueirense, mesmo tendo sofrido o gol de Otero. O detalhe é que o time catarinense levou perigo ao gol do Victor, mas não concluiu com eficiência e eficácia.

Na etapa final, o Atlético Mineiro esteve melhor depois que o estádio ficou sem energia elétrica. Parece que a paralisação de 15 minutos foi prejudicial ao Figueirense.

Com a volta da energia elétrica, o time alvinegro seguia buscando o empate, mas esbarrou em duas boas defesas do goleiro Victor. O Galo também respondeu e Denis salvou a meta do Figueirense de sofrer o segundo gol.

Milton Cruz tentou mudar o panorama com as entradas de Ermel, Ronaldo e Victor Cedrón, mas o Atlético Mineiro deu pouco espaço e conseguiu segurar a vitória simples aqui em Florianópolis.

O público foi de 8.394 torcedores

No domingo, 19 horas, o Figueirense recebe o Tubarão, pelo Catarinense 2018.

Foto: redes sociais/CAM

Categoria: Destaque, Figueirense, Outros clubes

.