Figueirense não faz um bom jogo, empata com o Hercílio Luz, e Denis foi o destaque em Tubarão

| 31 de março de 2019

GavioesFutebol fraco, meio-campo sem criatividade, atacantes inoperantes, em uma atuação abaixo da crítica do time alvinegro, de quem se esperava muito mais em Tubarão. Denis pegou penalidade máxima e fez outras defesas também muito importantes. O 1 a 1 foi comemorado pelas circunstâncias da partida.

O zagueiro Alemão abriu o placar e depois acabou se lesionando e deixou o campo de jogo. O primeiro tempo terminou com a vitória parcial alvinegra. O time estava desorientado, faltou alguém com criatividade na criação das jogadas, e o ataque não funcionou. Popp e Rubens muito mal na individualidade.

O empate do Hercílio Luz veio no início do segundo tempo através de Vinícius Pacheco, cara a cara com Denis. A chance da virada veio com Lima, que cobrou a penalidade e Denis fez uma grande defesa. Lima se lamentou pela cobrança no canto.

No lance da penalidade, o puxão do Zé Antônio foi fora da área, mas o próprio volante alvinegro disse que dentro da área ainda cometeu uma segunda falta e concordou com a marcação do árbitro Rodrigo D’Alonso Ferreira.

Em outros lances, Denis novamente salvou o Furacão do Estreito da derrota no Sul de SC. O zagueiro Ruan Renato ainda foi expulso na reta final da partida.

O público no Aníbal Costa foi de 1.278 torcedores.

Foto: rádio Figueira

Categoria: Catarinense 2019, Destaque, Figueirense

.