Figueirense joga pouco, assistente anulou gol legal do Tigre, e a partida ficou no 0 a 0
Mais uma atuação ruim do Figueirense, de pouca produção, com um time que não consegue se entrosar. O resultado disso foi um 0 a 0 diante do Criciúma, que acabou sendo prejudicado pela marcação errada do assistente ao assinalar posição irregular do Jheimny, só que o gol foi legal, porque o zagueiro do Figueirense dava condição de jogo e o Jheimy estava na mesma linha. O árbitro Heber Roberto Lopes confiou na marcação do assistente e anulou o gol legal.
O público foi de 3.151 torcedores.
Antes da partida, foi comentada a intenção do Figueirense, com o novo superintendente de esportes, Carlos Arini, de contratar até 8 jogadores para a série B e que não há chance de troca de treinador e sim de apoio ao Márcio Goiano.
Na próxima rodada, o Figueirense receberá a Chapecoense no Scarpelli, 16 horas. Já o Tigre atuará fora de casa, enfrentando o Almirante Barroso, em Itajaí, domingo 10 da manhã.
Estão de fora do jogo com a Chapecoense, Elias (expulso depois de substituído) e Leandro Almeida (cartão vermelho aos 50 minutos do 2º tempo) e ainda Yago, pelo terceiro cartão amarelo.
Foto: Caio Marcelo/www.criciuma.com.br
Categoria: Criciúma, Destaque, Figueirense