Figueirense estreia com derrota e o Avaí arranca empate na Copa Sul/Minas/Rio

| 28 de janeiro de 2016

AVAI X GREMIO,  COPA SUL MINAS RIO 2016, CHAPECO, SANTA CATARINA AVAI X GREMIO,  COPA SUL MINAS RIO 2016, CHAPECO, SANTA CATARINA AVAI X GREMIO,  COPA SUL MINAS RIO 2016, CHAPECO, SANTA CATARINA coelhoO Avaí foi brioso e guerreiro ao buscar duas vezes o empate diante do Grêmio e comemorou o pontinho precioso conquistado na Arena Condá, diante do Grêmio. A equipe azurra já largou sofrendo gol a 1 minuto de jogo, marcado pelo Edinho. O Leão foi buscar o empate com William, mas sofreu o segundo gol através do Bressan. Ficaria pior se Bobô tivesse convertido a penalidade, mas o goleiro Renan defendeu. Em seguida, Gabriel empatou pra o Avaí. Placar final: 2 a 2.

O treinador Raul Cabral não pôde contar com três jogadores, mas montou uma equipe jovem e que lutou até o fim, mesclada com a experiência de João Filipe e William, capitão do time. Fotos de Mafalda Press.

O público foi de 2.704 torcedores e a renda de R$ 100.270,00.

 

Em BH

O Figueirense ficou muito abaixo de uma atuação sequer razoável e a equipe acabou sendo derrotada pelo América Mineiro, por 1 a 0, gol de Sávio, aos 13 minutos da etapa inicial. O goleiro João Ricardo não fez uma defesa difícil no jogo, o que comprova que o time alvinegro foi pouco agressivo, mesmo atuando com bom número de atacantes.

Hudson Coutinho escalou o Figueirense com Júnior Oliveira; Leandro Silva, Marquinhos, Bruno Alves e Marquinhos Pedroso; Dener (Bruno Dybal), Jackson Caucaia, França (Ermel) e Yago (Elias); Clayton e Dudu.

Foto de Carol Lopes/Site Oficial/América Mineiro

Categoria: Avaí, Destaque, Figueirense

.