Figueirense empata com o Coritiba, mas Juninho perdeu a grande chance de carimbar a vitória!

| 23 de junho de 2018

28104444917_54d9fbae66_zNa noite deste sábado, no Couto Pereira, Coritiba x Figueirense ficaram no 1 a 1. A equipe alvinegra se mantém no G-4 e agora já são 6 jogos sem derrota. O pontinho é bem vindo, mas Juninho perdeu nos acréscimos, cara a cara com Wilson, a grande chance de carimbar a vitória alvinegra fora de casa.

No primeiro tempo, o Figueirense se manteve atento até o momento de sofrer o gol aos 45 minutos, com Alisson Farias aproveitando vacilo da zaga alvinegra e fazendo o gol sem chances para o goleiro Alisson.

O Figueirense voltou melhor para a etapa final, incluindo o golaço de Maikon leite, que recém havia entrado em campo. Ele chutou de fora da área sem chances para Wilson. E só não venceu o Coxa, porque Juninho se complicou no arremate final e deixou de carimbar a vitória alvinegra.

O público no Couto Pereira foi de 7,120 torcedores

PM age com rigor

Em alguns momentos durante a partida, a TV mostrou imagens de uma grande confusão na torcida do Figueirense, revoltada pela postura da PM do PR. Como se sabe há uma grande rixa entre torcedores das organizadas de Figueirense e Coritiba. A PM encurralou a torcida do Figueirense, próximo de uns 200 torcedores, e fez uso de balas de borracha, bombas de efeito moral e spray de pimenta, atingindo até idosos. Não se sabe ao certo o que motivou essa reação da PM paranaense, mas colocar todos os torcedores no mesmo bolo é uma insensatez.

Foto: redes sociais/Coritiba

Categoria: Destaque, Figueirense

.