Figueirense embarca indefinido para confronto diante do Paysandu

| 3 de agosto de 2017

Treino25 Treino26Na tarde desta quarta-feira, o treinador-interino Márcio Coelho deixou muitas dúvidas no ar durante a entrevista coletiva, antes da viagem para o Norte do país. Falou que o ideal seria repetir a mesma formação durante o maior número de jogos possíveis, mas também se contradisse ao comentar que estuda algumas alternativas.

Quem também concedeu entrevista foi o jogador Bruno Santos e ele comentou: “O Paysandu é um adversário muito complicado, a gente conhece o treinador Marquinhos Santos. Vai ser um jogo muito difícil.”

Para justificar que muitas mudanças no time poderiam surtir o efeito contrário, Coelho ressalta que precisa de tempo para promover as alterações que gostaria:  “Eu gosto de uma equipe bem ofensiva, que detém a posse de bola na grande maioria do jogo. Mas isso demanda muito tempo.”

Tempo é que Márcio Coelho não tem e não terá, porque tudo indica que na próxima segunda-feira (em reunião do Conselho Deliberativo) a cessão do departamento de futebol e a gestão do clube serão mesmo entregues à um grupo de investidores que trará novo treinador e outros membros da comissão técnica, além de novos jogadores.

As entrevistas com o treinador -interino Márcio Coelho e o lateral Bruno Santos serão publicadas em breve aqui no site e demais redes sociais.

Paysandu x Figueirense se enfrentarão neste sábado, 19 horas, no Estádio da Curuzu, em Belém do Pará, pela última rodada do turno da série B.

Fotos de Rodrigo Polidoro/Mix Mídia   Fonte: Agência de Notícias Mix Mídia

Categoria: Destaque, Figueirense

.