Figueirense chega a 10 derrotas em 26 partidas e não sai do Z-4

| 18 de setembro de 2016

fla7Derrota para o Flamengo por 2 a 0, gols de Willian Arão e Diego, mantém o time catarinense no Z-4. Clube pode anunciar o quinto treinador da temporada nesta segunda-feira.

O que fazer?

Eram, lembram, 14 decisões, certo. Dois jogos já se passaram: empate com o América Mineiro em 2 a 2 e derrota hoje para o Flamengo, 2 a 0.

O que restaria ao Figueirense? Lutar e lutar, mas aceitar a realidade do rebaixamento, ou trocar de treinador e ainda tentar salvar a temporada?

Até segunda ordem, Tuca seguirá como treinador, mas uma ala da diretoria quer a vinda de um treinador experiente.

Derrota em SP
A escalação esquisita do Tuca deixou o torcedor preocupado, ainda mais com Dodô no banco e Marlon e Maurides como titulares. Quase deu certo. O Figueirense ofereceu campo, o Flamengo teve muito mais posse de bola, porém o Fla falhou na finalização.

Um pênalti que não houve e Gatito evitou o gol do Damião e outro que houve e Diego acabou tendo sorte, senão o Gatito teria evitado novamente o gol rubro-negro. No gol do Willian Arão, total falta de marcação alvinegra e esperteza do jogador rubro-negro.

O fato é: o que o presidente Wilfredo deveria fazer? Troca de técnico e não peca por omissão ou deixa assim e vai até o término da competição?

O público total foi de 29.778 torcedores

O próximo adversário do Figueirense será o Santa Cruz, no domingo que vem, às 11 horas, no Scarpelli.

Escalações

Flamengo: Alex Muralha; Pará, Rever, Rafael Vaz, Jorge, Cuellar; Willian Arão, Everton (Allan Patrick) e Diego; Gabriel (Fernandinho) e Leandro Damião (F. Vizeu).

Figueirense: Gatito; Ayrton, Nirley, Bruno Alves e Marquinhos Pedroso; Werley, Jefferson, Yago (Ferrugem), Bady (Elvis) e Marlon (Rafael Silva); Maurides. O lateral Marquinhos Pedroso foi expulso de campo.

Foto: Flamengo/Site Oficial

Categoria: Destaque, Figueirense

About the Author ()

.