Figueira vence o Boa em noite de golaços em Varginha (MG)

| 21 de agosto de 2018

DuplaFFCO primeiro tempo foi fantástico, envolvente, intenso, e o Figueirense construiu a vitória em duas jogadas puxadas pelo veloz atacante Juninho. A vitória por 2 a 0 empolga o time alvinegro e traz confiança para retornar em breve ao G-4. Nesta sexta-feira, sem tempo para descanso, os comandados de Milton Cruz já estarão em campo, enfrentando o Brasil de Pelotas, no Scarpelli.

Os gols

Mal começou o jogo, o serelepe Juninho começou agitando com uma correria desenfreada, partindo para cima dos defensores do Boa Esporte, e por essa eles não esperavam, até o goleiro ter que sair para diminuir o espaço, e Juninho dar um leve toque tirando do goleiro, com a bola indo ao encontro da rede. No segundo gol, Juninho começou a arrancada e a jogada final teve a tabela de Ferrareis com Renan Mota, com Ferrareis marcando um golaço sem chances para o goleiro Fabrício.

A equipe do Boa Esporte buscou diminuir para criar algo novo no jogo, mas o time alvinegro soube se segurar e conseguiu manter o 2 a 0, no interior mineiro.

Fim do jejum

O Figueirense não vencia havia 4 partidas, jejum quebrado na noite desta terça-feira, na casa do Boa. Aliás, o Figueirense acumula 33 pontos ganhos, sendo que 19 deles foram obtidos fora do Scarpelli.

Já a galera do Figueira na Estrada – como sempre faz – marcou presença novamente ao lado do Furacão do Estreito.

Foto: Kadu Reis/rádio CBN Diário

Categoria: Destaque, Figueirense

.