Figueira vence de virada em Lages e funciona a dobradinha André Luis e Henan

| 7 de fevereiro de 2018

FFCLagesNo primeiro tempo, o Inter abriu 2 a 0, mas caiu de rendimento físico, o Figueirense cresceu muito, as mudanças feitas por Milton Cruz surtiram o efeito desejado, e a equipe alvinegra, mais forte e com melhores opções, virou para 3 a 2 com totais méritos.

Tudo parecia que seria uma noite de muitos problemas para o Figueirense, tanto que o Inter abriu 2 a 0, gols de Raphael Lucas. A equipe da capital não se encontrou em campo. Só que 2 a 0 sempre é lembrado como “um placar perigoso”. E não deu outra.

A virada

Funcionou o intervalo do jogo, ou seja, o vestiário com Milton Cruz. E as trocas que o treinador fez, principalmente agregando qualidade ao time alvinegro com Gustavo Ferrareis e Henan, mudaram o panorama da partida. Foram dois jogadores que melhoraram o conjunto da equipe, tanto que André Luis e Henan se entenderam bem e o Furacão conseguiu a vitória como visitante.

O primeiro gol do Figueirense foi do zagueiro Nogueira e depois o gol de Henan empatando a partida em 2 a 2. O Figueirense seguia superior, buscando a vitória, enquanto o Inter tentava fazer o tempo passar, mas sofreu o golpe fatal com André Luis, firme e brilhante assegurando a vitória de virada.

O público no Vidal Ramos Júnior foi de 1.331 torcedores. Com Milton Cruz neste início de 2018, 6 vitórias e 1 empate.

Foto de José Henrique Koltermann/rádio Guarujá

Categoria: Catarinense 2018, Destaque, Figueirense, Outros clubes

.