Figueira vai encarar gramado sintético do Barroso

| 9 de fevereiro de 2017

thiagoPartida da tarde desta quinta-feira, com início às 17 horas, no Estádio Camilo Mussi, em Itajaí, será a primeira experiência de muitos jogadores em disputar um jogo oficial em gramado sintético.

Para o goleiro alvinegro Thiago Rodrigues, o time vai precisar de muita atenção. Desde que chegou ao Figueirense na temporada 2016, Thiago Rodrigues disputou 15 partidas pelo alvinegro.

“Sabemos que se trata de um campo totalmente diferente do que estamos acostumados mas se a partida será em sintético só cabe a nós se adaptar o máximo possível mesmo que com pouco tempo para isso e tentar buscar a vitória para continuar avançando na competição. Acredito que com esse treinamento que realizamos na terça-feira e tudo que tem sido nos passado pela comissão técnica nos deixa mais preparados ainda para buscar a vitória em Itajaí”, comentou.

Treinar em um gramado sintético, quando a chuva impede o treino em grama natural, é uma coisa. Outra é jogar 90 minutos em um campo desconhecido, muito mal comentado, e ainda em alto rendimento e na correria do futebol atual. A preocupação da comissão técnica, e há razão nisso, é com a possibilidade de lesões.

Foto/Fonte: Site Oficial/Figueirense FC/Luiz Henrique/Imprensa

Categoria: Destaque, Figueirense

About the Author ()

.