Fellipe Mateus comenta seu primeiro gol pelo Figueirense e pede “equilíbrio” para buscar o acesso
Recém-chegado ao Figueira por empréstimo da Ferroviária, o jogador marcou seu primeiro gol com a camisa do Alvinegro catarinense e ajudou na construção da goleada no Estádio Independência por 4 a 0, no último sábado.
Contente por ter feito seu primeiro gol com a camisa do novo clube, ele valorizou a vitória e projeta a continuidade das vitórias para colocar o Figueirense em posições cada vez maiores na tabela de classificação:
“Fiquei muito feliz em poder ajudar a equipe e poder fazer o primeiro com a camisa do Figueirense. É extremamente importante vencer fora de casa e aproximar do G4. Na sequência com dois jogos em casa, é se firmar e ganhar força no campeonato.”
Para fazer o Figueirense buscar o acesso à Série A, Fellipe quer que o time mantenha um equilíbrio até o fim da competição. O meia acredita que o time está focado e no caminho certo para alcançar o objetivo:
“O grupo está muito focado em poder começar bem. É apenas o início da competição temos que ter equilíbrio e trabalhar bastante para alcançar o objetivo de todos, que é colocar o Figueirense novamente na Série A.”
Antes de chegar ao Figueirense, Fellipe Mateus teve passagens por clubes como Cuiabá, Boa Esporte, São Bernardo, União Barbarense, Juventude e Ferroviária, onde se destacou neste ano pelo Campeonato Paulista.
Texto: Assessoria/ Freedom Group Foto: Matheus Dias/FFC
Categoria: Destaque, Figueirense