Favorito, Avaí não pode nem pensar em empate no retorno de Geninho

| 30 de novembro de 2020

50653053757_730fa73869_cO Avaí precisa se impor na competição se quiser ser um postulante ao acesso. Pode ser na teoria, mas não prática não vem sendo. É preciso dar um basta na forma medrosa de enfrentar os adversários, de pensar primeiro em marcar e depois jogar, e isso passa pela cabeça do treinador. Ou o Avaí não tem time para jogar muito mais do que vem apresentando em campo?

Em termos de pontuação, esquecendo o futebol praticado, não está ruim. Com 36 pontos ganhos, o Leão da Ilha está na porta de entrada do G-4 e a diferença é de somente quatro pontos. Não importa jogar bem e ser um Avaí com “cara” de Série B? Se for assim, que seja com sofrimento até o fim!

São 11 vitórias e 10 derrotas, e outros três empates, em 24 partidas até o momento. A proporção de derrotas é próxima das vitórias o que ratifica a oscilação nas partidas e a instabilidade rodada a rodada. Não é um time regular e isso precisa mudar logo, demorou.

Ficha Técnica

Avaí x Oeste – Estádio Dr Aderbal Ramos da Silva/Ressacada – 20h

Arbitragem: Leonardo Sigari Zanon (CBF/AB/PR), auxiliado por Sidmar dos Santos Meurer e Andrey Luiz de Freitas (PR).

Avaí: Gledson; Felipe, Alemão, Alan Costa e João Lucas; Ralf, Jean Martim e Pedro Castro; Getúlio, Rodrigão e Romulo. Técnico: Geninho

Oeste: Caíque França; Matheus Rocha, Vitão, Luanderson e Caetano; Lídio, Caio e Cauã; Bruno Lopes, Fábio e Pedrinho. Técnico: Roberto Cavalo

Foto: André Palma Ribeiro/AFC

Categoria: Avaí, Brasileiro Série B 2020, Destaque

.