Falta pouco: Tigre, com 42 pontos ganhos, muito próximo da permanência na B

| 31 de outubro de 2017

Tigre30Por uma série de fatores, o acesso à elite acabou não sendo possível. A última saída, e talvez um dos problemas, por falta de tato, de saber trabalhar com os jogadores, alguns indisciplinados, foi a do diretor executivo de futebol, Edson Gaúcho. Em resumo, o Criciúma perdeu para ele mesmo.

Sem resolver seus problemas internos, o Criciúma perdeu forças e viu o acesso se distanciar rodada a rodada. Há quem afirme que em um ambiente melhor, uma diretoria mais unida e presente, o Tigre teria sim excelentes chances de estar no G-4. A solução, agora, é a permanência na série B e falta muito pouco, apenas 3 pontinhos.

Jogo fora de casa

Na noite desta terça-feira, 31, o Goiás receberá o Criciúma, no Serra Dourada, às 19h30min. Duas equipes com a mesma pontuação: 42 pontos ganhos cada. O Goiás acumula 12 vitórias e o Criciúma, 11.

A equipe carvoeira não terá o lateral direito Maicon Silva e o volante Ricardinho, que cumprirão a automática pelo terceiro cartão amarelo.Viajaram os volantes Douglas Moreira e Carlos Eduardo.

Ficha Técnica

Goiás x Criciúma – Serra Dourada (GO) – 19h30min

Arbitragem: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP), auxiliado por Rogério Pablos Zanardo e Herman Brumel Vani (SP).

Goiás: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Victor Bolt, Elyeser e Andrezinho; Aylon, Júnior Viçosa e Carlos Eduardo. Técnico: Hélio dos Anjos.

Criciúma: Luiz; Diogo Mateus, Edson Borges, Rapahael Silva e Diego Giaretta; Barreto, Jocinei (Douglas Moreira), Caique e Alex Maranhão; Silvinho e Lucão. Técnico: Beto Campos.

Foto: Fernando Torres/Divulgação

 

Categoria: Criciúma, Destaque

.