Fala, Raul Cabral🎙️

Figueirense x Guarani, 11h deste domingo (28), no Scarpelli. Torcedor alvinegro convocado mais uma vez. Treinador Raul Cabral falou em coletiva sobre a partida contra o Bugre campineiro.

– O apoio da torcida vai partir muito do campo; precisamos demonstrar raça e buscar o resultado.

– Será um jogo difícil, diante do Guarani.

– O importante é manter o nível de concentração ao máximo.

– Estamos estruturando bem o sistema defensivo. A nossa equipe vem em evolução.

– Estamos em crescimento tanto nos rendimentos quanto nos resultados.

– Precisamos ser mais efetivos no ataque.

– Conheço o elenco do Guarani, e já trabalhei com diversos atletas que estão lá.

– Estamos procurando um equilíbrio entre o ataque e a defesa.

– O nível de equilíbrio da Série C é muito grande.

– Estamos trabalhando em cima de uma pontuação para classificar, entre 28 a 30 pontos.

Agência de Notícias Mix Mídia

#SérieC2026 #Figueirense