“Eu não acredito em sorte. Eu acredito em trabalho”, declara o novo treinador do Criciúma

| 8 de outubro de 2020

WhatsApp Image 2020-10-08 at 15.19.17Itamar Schülle retorna ao futebol catarinense depois de quase 11 anos. Ele foi oficialmente apresentado na tarde desta quinta-feira (8), em entrevista coletiva. O Criciúma precisa passar da atual fase e entrar no quadrangular para lutar pelo acesso para a série B 2021.

O novo treinador do Tigre destacou que “a competição (a Série C) é muito difícil e não há uma grande diferença entre os grupos. São equipes bem preparadas e melhorando ao longo da competição. Vejo o elenco do Criciúma com qualidade, estão passando por situação difícil, mas que com um conjunto de fatores temos sim a capacidade de colaborar para resolver”, disse Itamar.

Itamar ainda lembrou da primeira passagem pelo comando do Tigre, nos anos de 2009 e 2010, quando teve 11 vitórias, três empates e 9 derrotas, evitando o rebaixamento para a Série D.: “Eu não me lembro de um período pior do que há 10 anos. Naquele ano, vencemos o Marcílio Dias lá em Itajaí, gol do Gleidson, de pé esquerdo, e ele nunca tinha feito gol daquela forma, e foram momentos e não títulos pelo peso de não termos caído para a Série C”.

Categoria: Criciúma, Destaque

.