Estreia na Libertadores com o pé direito: Chape venceu o Zulia na casa deles

| 8 de março de 2017

zulia3 Zulia2A Chape abriu 2 a 0, com gols de Reinaldo (32/1º tempo) e Luiz Antônio (24/2º tempo). Juan Arango marcou o “gol de honra” dos venezuelanos.

A partida disputada em Maracaibo teve requintes de nervosismo das duas equipes, estrantes na Libertadores. O Zulia foi fundado em 2005, campeão da Copa da Venezuela e do Torneio Clausura.

Já a Chapecoense conquistou o direito de participar da Libertadores com a conquista da Copa Sul-Americana 2016. A reconstrução do elenco e da ‘nova’ história da Chape passa por provações todos os dias e em todas as competições, incluindo a Libertadores da América, o principal torneio do nosso continente.

E o Verdão foi bem, vencendo por 2 a 1 e comemorando muito a vitória após o apito final do árbitro. Lanus (Argentina) e Nacional (Uruguai), que completam a chave, se enfrentam nesta quinta-feira.

As equipes

Zulia: Renny Vega; Daniel Rivillo (Kenny Romero), Hervé Kambou, Henry Plazas e Sandro Notaroberto; Junior Moreno e César Gomez (Albert Zambrano); Jefferson Savarino, Juan Arango e Yohandry Orozco; Sergio Unrein.

Chapecoense: Artur Moraes; João Pedro, Douglas Grolli, Nathan e Reinaldo; Andrei Girotto, Luiz Antônio, Moisés Ribeiro (Luiz Otávio) e Arthur Caike (Apodi); Niltinho (Osman) e Wellington Paulista.

Fonte/Fotos: redes sociais/Zulia

Categoria: Chapecoense, Destaque

.