Esse vai mais longe: Diego Jardel troca o futebol do Catar pelo Al Dhafra de Abu Dahbi

| 20 de julho de 2019

WhatsApp Image 2019-07-20 at 11.01.23Declarado torcedor avaiano, natural de Águas Mornas, Grande Florianópolis, o meia Diego Jardel, autor do gol do acesso do Avaí em 2016, diante do Londrina, segue se destacando no exterior e troca de clube e de país, mas já traça uma carreira de sucesso, com prestígio, ganho financeiro e de aprendizado com novas culturas.

Troca-troca

“Eu tinha mais 1 ano de contrato com o Al Arabi do Catar, mas na última semana recebi uma proposta do Al Dhafra, clube que fica em Abu Dhabi nos Emirados Árabes Unidos, e aceitei esse desafio de abrir um novo mercado em uma liga nova e também em um país tão maravilhoso quanto Doha para se viver”, me disse Diego Jardel.

O Al Arabi é do Catar, país peninsular árabe que mescla um deserto árido e um longo litoral no Golfo Pérsico, e é o clube de maior torcida do país. A capital é Doha,

Já os Emirados Árabes Unidos situam-se no Oriente Médio e reúne sete emirados em um único país, cuja capital é Abu Dhabi. O Al Dhafra é o mesmo clube em que atuou Romulo, atacante do Avaí.

O contrato de Diego Jardel com o Al Dhafra tem duração de 1 ano e, evidentemente, pode ser renovado por mais tempo. Sem histórico de graves lesões, o que pode se esperar do Diego Jardel é um grande futebol e muitos gols pelo novo clube.

Categoria: Destaque, Outros clubes

.