Era um jogo ganho: era! São Paulo virou nos acréscimos, 3 a 2

| 28 de novembro de 2015

luis1O segundo tempo foi de muita emoção, no Morumbi. Algo comum mesmo ao futebol, em que nem sempre o melhor vence. O Figueirense largou perdendo, empatou e virou, cedeu o empate aos 45 minutos do segundo tempo, e depois sofreu o gol da derrota (3 a 2) já nos acréscimos.

Em uma fração de minutos, o Figueirense chegou a comemorar o fim do tabu, pois jamais havia vencido o tricolor paulista no Morumbi, quando Thiago Mendes acertou um foguete de fora da área e marcou o gol da vitória são-paulina, deixando o sentimento que era de satisfação para indignação da torcida alvinegra.

O meia Carlos Alberto foi o melhor em campo, mas isso foi pouco. Em lances individuais, o São Paulo definiu a vitória. Agora, são 13 vitórias do São Paulo e 2 empates diante do Figueirense, no Morumbi.

Essa será uma das inesquecíveis derrotas do Figueirense como visitante, porque nenhum torcedor alvinegro vai esquecer da grande chance do Rafael bastos que poderia fazer o 3 a 2 para o Figueirense, mas o que acabou acontecendo foi a virada do tricolor paulista.

Categoria: Destaque, Figueirense, Outros clubes

.