Encontro de gerações: Semana começa com bate papo entre ídolos da história do Avaí

| 20 de novembro de 2018

ídolosCom a presença do capitão e campeão brasileiro César Silva, na tarde desta segunda-feira, 19, a Ressacada viveu uma tarde de encontros de gerações. Flávio Roberto, campeão catarinense pelo Avaí em 1988, o Avaí estava na fila havia 13 anos, conversou com César Silva, campeão brasileiro 10 anos depois. Não faltou o artilheiro Jacaré, campeão catarinense de 1997 e da Segunda Divisão de 1994, além de Marquinhos Santos, campeão catarinense, com acessos pelo Avaí, e o maior ídolo da atualidade do Leão da Ilha.

Não foi um bate papo muito demorado, porque cada um tem as suas funções e compromissos, mas apenas em reunir esses ídolos faz bem para qualquer Clube, ainda mais em um momento como esse em que o Avaí luta pelo acesso à elite do futebol brasileiro.

Boas energias trazem coisas boas e esse ídolos do passado estão na expectativa e vivendo momentos que eles mesmos já passaram. Certamente, é bem melhor estar em campo jogando a ficar de fora como “torcedor”.

César Silva veio de Porto Alegre até a capital catarinense para gravar depoimento para o Documentário “A Estrela Amarela”, a conquista do título brasileiro de 1998 que estarei eternizando em vídeo. A revista de campeão brasileiro eu lancei em 1999 e agora esse vídeo vai ficar marcado por depoimentos dos grandes campeões daquele ano.
Fotos de Rodrigo Polidoro/Mix Mídia

Categoria: Avaí, Destaque, Outros assuntos

About the Author ()

.