Empate basta para o Brusque avançar na Copa do Brasil

| 27 de agosto de 2020

WhatsApp Image 2020-08-26 at 18.30.04Dos cinco clubes catarinenses participantes da Copa do Brasil deste ano, o Brusque é o único ainda vivo na competição e entrará em campo nesta quinta-feira (27) para buscar mais um recorde. Se pelo menos empatar com o Brasil de Pelotas, já estará na quarta fase do torneio.

Será a melhor campanha do clube, que disputa a Copa do Brasil pela sexta vez, sendo a quarta consecutiva. As outras duas foram em 1993 (após ser campeão Catarinense) e 2011 (como campeão da Copa SC).

Na primeira partida contra o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas, no dia 12 de março, o Brusque venceu por 1 a 0, gol de Thiago Alagoano. Por isso, para avançar, precisa apenas de um empate. Vitória dos gaúchos por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Se o Brasil vencer por dois ou mais gols, quem avança são os gaúchos.

Ficha Técnica

Brusque x Brasil de Pelotas – Estádio Augusto Bauer – 19h

Arbitragem: Wagner Reway (CBF/MTR/PB), auxiliado por Oberto da Silva Santos e Kilden Tadeu Morais de Lucena (PB).

Brusque: Zé Carlos; Edilson, Ianson, Everton Alemão e Airton; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus e Thiago Alagoano; Marco Antônio, Itinga e Alex Sandro. Técnico: Jersinho Testoni

Brasil de Pelotas: Rafael Martins; Luis Felipe, Leandro Camilo e Heverton; Rodrigo Ferreira, Sousa, Matheus Mendes, Gegê e Bruno Matias; Dellatorre e Gabriel Poveda. Técnico: Hemerson Maria

Colaborou: Paulinho Scarduelli/Comunicação   Foto: Jefferson Alves/Brusque FC

Categoria: Destaque, Outros clubes

.