Emoção em Chapecó após eliminação do Independiente em noite memorável do goleiro Danilo
Goleiro da Chapecoense brilhou nas penalidades ao pegar 4 cobranças dos argentinos. Assim como em 2015, Chapecoense está nas quartas-de-final da Copa Sul-Americana.
No primeiro confronto, em Avellaneda, o placar também foi 0 a 0 no tempo normal. Já em Chapecó, o vencedor teria que ter sido conhecido de qualquer jeito. E quis o destino que fosse nas penalidades máximas, depois de um novo 0 a 0 no tempo normal.
Entre erros dos cobradores, e cobranças difíceis feitas pelos goleiros, só o Danilo pegou 4 cobranças, a Chapecoense acabou eliminando o Independiente por 5 a 4, passando de fase e embolsando mais 450 mil dólares de cota da Conmebol, entidade organizadora da competição.
O gol salvador na penalidade foi marcado por Tiaguinho.
O fato negativo da partida foi uma violenta briga entre torcedores do Independiente e a Polícia Militar, o que acabou resultado na paralisação da partida por alguns minutos, ainda no segundo tempo da partida.
O público foi de 10.530 torcedores para uma renda de R$192.840,00
Novo adversário
Também na noite desta quarta-feira, a Chapecoense conheceu o seu adversário, o Junior Barranquilla, da Colômbia. O time colombiamo venceu o Montevideo Wanderers nas penalidades por 4 a 3.
Fotos: Conmebol/Site Oficial
Categoria: Chapecoense, Destaque