Em tom de despedida, Rogério Micale diz: “Valeu, pessoal. Talvez a gente não se encontre mais”

| 22 de novembro de 2018

Micale6Em suas entrevistas recentes, o treinador Rogério Micale nunca escondeu o descontentamento da forma que os assuntos da área do futebol foram conduzidos e já indicava para um rompimento antecipado do contrato com o Figueirense, cujo término está previsto para dezembro de 2019.

Micale, mesmo suspenso, ele foi expulso diante do Paysandu, vai viajar com a delegação até Maceió para o jogo final contra o CRB no Rei Pelé, sábado. Ele não poderá conceder entrevistas e nem ficar em áreas comuns aos profissionais do futebol ligados ao jogo como os vestiários.

“Com certeza é uma decisão. Infelizmente não estarei na beira do campo, mas será um jogo extremamente importante, vital para gente. Temos certeza que vamos encerrar a competição de uma forma digna, garantindo a permanência”, disse o treinador alvinegro.

Ao se levantar, após o término da coletiva, técnico Rogério Micale cumprimentou a imprensa presente e falou: “Valeu pessoal, talvez a gente não se encontre mais”.

Outro entrevistado desta quarta-feira no Scarpelli foi o volante Zé Antônio: “Pra mim é como se fosse uma final de campeonato. Apesar de termos passado dificuldade durante quase todo ano, um jogo como esse precisa de um algo a mais e, sem dúvida nenhuma, de mim isso não vai faltar.”

As entrevistas serão publicadas em breve com qualidade de som e imagem.

Foto: Rodrigo Polidoro / Mix Mídia

Categoria: Destaque, Figueirense

.