Em Pelotas, Leão da Ilha tem como meta pontuar para se manter no G-4

| 14 de agosto de 2018

Geninho3Depois da Ponte Preta, com 20 pontos como visitante, vem o Avaí, com 18 pontos conquistados como visitante. O Leão da Ilha acumula 5 vitórias, 3 empates e apenas uma derrota como visitante, aquele 1 a 0 para o time do Oeste de Roberto Cavalo lá em São Paulo, jogo que era para o Avaí ter goleado o adversário, mas o futebol sempre reserva surpresas e nem sempre o melhor ou o time superior vence a partida.

O aproveitamento azurra sob o comando de Geninho (foto) é de 60%, o que credencia o torcedor a acreditar que é plenamente possível vencer o Brasil em Pelotas, nesta terça-feira. O zagueiro Airton ainda é dúvida e Eduardo Kunde pode atuar ao lado de Betão, enquanto Pedro Castro recebe nova oportunidade de Geninho e começa a partida logo mais.

O Avaí é o terceiro do G-4 com 32 pontos ganhos, enquanto o Brasil é o 16º com 22 pontos ganhos.

Ficha Técnica

Brasil (RS) x Avaí – Bento Freitas – 19h15min

Arbitragem: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP), auxiliado por Daniel Luis Marques e Fabrício Porfírio de Moura (SP).

Brasil (RS): Marcelo Pitol; Eder Sciola, Leandro Camilo, Rafael Dumas e Tiago Cametá; Leandro Leite, Itaqui, Valdemir e Lourency; Pereira e Luiz Eduardo. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Avaí: Aranha; Guga, Airton (Eduardo), Betão e Capa; Judson, André Moritz, Pedro Castro e Renato; Getúlio e Rodrigão. Técnico: Geninho

Categoria: Avaí, Destaque

.