Em nota, treinador Raul Cabral esclarece declarações do volante Braga

| 30 de março de 2016
Raul7Como é de conhecimento de todos, na tarde da última terça-feira,29, um áudio do volante Braga, do Avaí, contendo algumas declarações que envolviam diretamente o ex-treinador do clube, Raul Cabral, circulou nas redes sociais.

Diante da grande repercussão e em respeito aos torcedores do Avaí, Raul Cabral gostaria de esclarecer que:

  1.   Jamais, durante seus nove anos de carreira como treinador, tanto nas categorias de base como no profissional, o treinador Raul Cabral permitiu que terceiros interferissem na escalação de qualquer atleta sob seu comando.
  1. Todas as escalações do treinador foram e serão pautadas pelo desempenho nos treinamentos e pelo minucioso estudo realizado do adversário durante a semana de trabalho visando sempre a melhor opção em busca dos resultados positivos.
  1. O treinador esclarece também que em nenhum momento chorou no vestiário após a derrota para o Joinville como foi mencionado pelo referido atleta, que inclusive já entrou em contato para se desculpar pelas declarações equivocadas.
  1. Por fim, Raul Cabral lamenta o ocorrido e acredita que tais declarações foram proferidas num momento de desequilíbrio do atleta em função dos últimos resultados negativos da equipe.
  1. Na torcida para que o clube consiga uma rápida recuperação na temporada, Raul Cabral agradece a diretoria, comissão técnica, torcedores e atletas pela oportunidade de comandar uma das principais agremiações de Santa Catarina.

Foto: Divulgação/Avaí FC    Texto: Gustavo Neves/AV Assessoria de Imprensa

Categoria: Avaí, Destaque

.