Em jogo com ação direta do VAR, Chape acaba derrotada pelo Londrina
A derrota da Chape foi por 2 a 1 na noite deste sábado (10), no estádio do Café, no interior paranaense. O VAR acabou tendo ação direta em dois lances capitais, de pênaltis. Um foi confirmado e o da Chape, anulado.
O jogo
Leandrinho abriu o placar para o Londrina e deixou o time em vantagem no primeiro tempo. Na etapa final, o Verdão voltou melhor, inclusive com Perotti empatando, mas aos 38 minutos o árbitro de vídeo José Cláudio Rocha Filho (FIFA/SP) viu pênalti, chamou o árbitro de campo, Marielson Alves Silva (BA), que confirmou a indicação, e João Paulo garantiu a vitória do Londrina.
Isso porque aos 44 minutos o árbitro de campo marcou o pênalti, mas o VAR chamou para a revisão e o lance foi anulado, indignando a torcida da Chapecoense e a imprensa de Chapecó.
Final, Londrina 2 x 1 Chapecoense
O público no estádio do Café foi de 4.018 torcedores.
Time catarinense se aproxima do Z-4 e precisa reagir para se distanciar da zona de degola.
Foto: Ricardo Chicarelli/LEC
#SérieB2022
Categoria: Chapecoense, Destaque