Em grande início de temporada, goleiro Denis cai nas graças da torcida do Figueirense
O problema é tentar agradar a todos, porque desde o fim do ano passado, e antes de começar esta temporada, grande maioria da torcida alvinegra não queria a permanência do Denis. É verdade que em 2018 ele esteve bem instável na reta final da série B, mas nesse início de 2019 Denis está arrasador. E sem contar os comentários de que “quando o goleiro é o melhor do time, é porque tem alguma coisa errada”. Pouco importa o que falam, porque já eternizaram que goleiro não é posição e sim profissão.
Denis jogou todas até agora, em alto nível, bem preparado, de coração aberto, e feliz. O goleiro quis permanecer no Scarpelli, refez o contrato, recebeu uma boa parte do atrasado, e deu um voto de confiança aos atuais dirigentes.
Denis jogou as 16 partidas do Figueirense no Catarinense 2019, sofreu 9 gols, e atuou nas duas partidas do Alvinegro na Copa do Brasil. Já defendeu duas penalidades, uma contra o Tubarão e outra contra o Hercílio Luz, na última rodada. Lima tentou o canto esquerdo e Denis catou de primeira, evitando o que seria a derrota do Figueirense no Sul de SC.
Hemerson Maria sabe que o time precisa de ajustes, mas na meta alvinegra, o paredão Denis ainda vai dar o que falar. Passar por ele em 2019 não vai ser fácil. O cara está muito bem, figurando nas Seleções Top da Bola do campeonato, além de ser uma referência na posição no futebol catarinense. Denis sabe muito bem que um dia é da caça, outro do caçador.
Fonte: Agência de Notícias Mix Mídia Foto: Rodrigo Polidoro/Mix Mídia
Categoria: Catarinense 2019, Destaque, Figueirense