Em coletiva, dirigentes do Avaí falam que no clube todos estão satisfeitos com o trabalho do Barroca

| 14 de fevereiro de 2024

53528512992_6e8739feeb_c“A gente está satisfeito com o desempenho, mas não estamos satisfeitos com o resultado”. Essa foi uma das declarações do dirigente do Avaí, Eduardo Freeland, em coletiva no início da tarde desta quarta-feira de cinzas, sobre os 50 dias iniciais de trabalho no Leão da Ilha.

Marquinhos Santos estava presente e também apenas comentou algumas situações e até falou sobre erros de arbitragem. A impressão que fica é que todos estão satisfeitos com o trabalho do Barroca.

“Temos convicção que o trabalho dele ainda vai aparecer, porque ele trabalha muito, tem conhecimento”.

É isso. Vai permanecer como está, aguardando para que dê tudo certo!

“Interromper o processo (troca de treinador) é uma insanidade. Nós confiamos no projeto”, disse o dirigente que não conseguiu contratar bons zagueiros e se limitou a comentar e proteger o treinador, revelando até que a diretoria do Avaí dá o aval para a permanência, ou seja, estão todos satisfeitos dentro do Avaí.

Passados 7 jogos, o treinador não estancou os problemas defensivos, não melhorou o desempenho do meio-campo, e conseguiu estragar o que o time tinha de bom: o ataque. Clássico é 1 jogo do campeonato, do ano, apesar da sua relevante importância, mas não é nada sobre 1 jogo e sim sobre o todo e a parte coletiva do Avaí é péssima até o momento.

Foto: Vivi Marques/AFC

#Catarinense2024

Categoria: Avaí, Destaque

.