Em BH, Avaí perde para o Atlético em jogo de efetiva participação do VAR

| 27 de abril de 2019

GaloAvaTeve gol marcado pelo Avaí e anulado e depois confirmado e gol do Avaí marcado pelo Betão e que depois foi anulado pelo VAR, porque a bola pegou no braço do capitão avaiano. O árbitro de vídeo teve atuação direta na vitória do Galo por 2 a 1. Lances polêmicos que o torcedor precisa ir se acostumando.

O Atlético abriu o placar com Fábio Santos cobrando pênalti, após erro do lateral Paulinho que quis dominar dentro da área, perdeu a jogada, e cometeu a penalidade no Ricardo Oliveira.

O Avaí buscou o empate e conseguiu, através do Brizuela. Foi a primeira intervenção do VAR. O assistente marcou impedimento e o árbitro de campo Rodolpho Toski confirmou a marcação do seu auxiliar, mas o árbitro de vídeo corrigiu o erro já que não havia impedimento e o gol do Avaí foi confirmado: 1 a 1.

Logo em seguida, o Avaí bobeou novamente e proporcionou o gol de Ricardo Oliveira. Na sequência, mais uma intervenção do VAR no lance em que o Avaí empatou com o Betão, mas a imagem atrás do gol mostra que a bola bateu no braço do Betão e desviou sua trajetória. Betão diz que não bateu no braço.

De qualquer formar, vitória do Atlético Mineiro por 2 a 1. Ao término da partida, por reclamação, Betão recebeu cartão amarelo.

O público na Arena Independência foi de 10.531 torcedores.

Foto: CAM/redes sociais

Categoria: Avaí, Destaque

About the Author ()

.