Em 2016, o que há em comum entre Paulo Roberto Falcão e Vinícius Eutrópio?
Demitido pelo Internacional nesta segunda-feira, Falcão iguala Eutrópio no número de demissões nesta mesma temporada: duas vezes.
Falcão, na minha opinião, segue sendo o Rei de Roma, Eterno. Isso ninguém tira, ninguém. Mas, como treinador, Falcão nunca aconteceu. Não consegue terminar um projeto por inteiro. Sempre é interrompido.
Aliás, quando apresentado no Inter, e vi essa entrevista ao vivo, um repórter teve a competência de perguntar sobre esse “azar” do Falcão de nunca terminar um trabalho e nem dar certo como treinador. Falcão, na verdade, poderia atuar em qualquer área no futebol, menos treinador.
Estatística
Falcão treinou o Sport e degpois o Inter, enquanto Vinícius Eutrópio trabalhou na Ponte Preta e Figueirense. O Rei de Roma ficou no comando do time gaúcho por 5 rodadas, enquanto Eutrópio durou 4 jogos na Ponte.
Segundo apurou o comentarista Vinícius Grissi – do Marcação Cerrada – com a demissão de Falcão nesta segunda-feira chegamos a 22ª troca de técnico na Série A em 2016, a 13ª em 19 rodadas. O Internacional é o sexto time que vai para o terceiro técnico.
Foto: Site Oficial/Internacional
Categoria: Destaque, Outros assuntos