Efetivo da PM no clássico definido com 150 policiais. Reunião com líderes das Organizadas acontece à tarde
Tenente-coronel Marcelo Pontes – comandante da 1ª Região – batalhão localizado na esquina da Nereu Ramos com Rio Branco – é quem vai comandar a reunião com os líderes das torcidas organizadas de Figueirense e Avaí, encontro marcado para às 16 horas desta sexta-feira.
Os bandeirões com mastro de bambu estarão liberados, mas há algumas exigências e restrições. É obrigatório apresentar documentação legal e atualizada da torcida e do integrante que será o responsável pelo manuseio do bandeirão.
Será permitido para a torcida visitante 1 bandeirão com mastro de bambu verde com tratamento de maçarico (1 por cada torcida organizada) e 3 por cada torcida do clube mandante. A responsabilidade pela numeração dos mastros e identificação da torcida será das próprias torcidas organizadas.
Para o clássico, as faixas estão permitidas, desde que não sejam ofensivas. As mesmas poderão ser afixadas nos alambrados do Scarpelli. A Polícia Militar vai fazer a escolta das torcidas e o efetivo confirmado de 150 policiais militares, incluindo Bope, Tático, Choque, Canil e Cavalaria.
Fonte: Agência de Notícias Mix Mídia
Categoria: Avaí, Catarinense 2019, Destaque, Figueirense, Outros assuntos