É hoje! Brasil favorito na casa deles?
Após quatro dias de concentração, a Seleção Brasileira entra em campo diante da Argentina, às 22h (de Brasília), no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, pela terceira rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O time brasileiro vai para a partida com força máxima, reforçado por Neymar, que vive grande fase em seu clube e desfalcou a Seleção nas duas primeiras rodadas. A vitória garante ao Brasil uma situação mais confortável na classificação, podendo até terminar a rodada em segundo lugar. O técnico Dunga não revelou a equipe titular, mas admitiu que já tem os seus 11 eleitos:
– O time já está na minha cabeça, definido. Eu peço aos jogadores aqui para fazer exatamente o que fazem nos seus clubes. Característica não se muda. Se aproveita – completou o técnico.
Pelo lado da Argentina, além das ausências de Agüero e Messi, lesionados, o técnico Tatá Martino teve que cortar dois defensores importantes no momento da convocação final. O lateral-direito Zabaleta, do Manchester City, sofreu uma contusão no joelho esquerdo, e Garay, do Zenit, teve dores musculares na perna direita. Para os seus lugares, foram chamados o lateral Peruzzi, do Boca Juniors, e o zagueiro Maidana, do River Plate.
ARGENTINA X BRASIL
Local: Estádio Monumental de Núnez, em Buenos Aires (Argentina)
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Antonio Arias (Paraguai)
Auxiliares: Eduardo Cardozo e Milciades Saldívar (ambos do Paraguai)
ARGENTINA: Romero, Zabaleta, Otamendi, Demichelis, Marco Rojo, Mascherano, Biglia, Javier Pastore, Di Maria, Lavezzi, Higuain. Técnico: Tata Martino.
BRASIL: Alisson; Daniel Alves (Danilo), Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luis Gustavo, Elias, Willian e Douglas Costa; Neymar e Ricardo Oliveira. Técnico: Dunga
Foto: Rafael Ribeiro/Arquivo/CBF
Categoria: Destaque, Eliminatórias 2018