Diretriz técnica da FCF alerta o Avaí para restrições no jogo de segunda-feira

| 24 de janeiro de 2020

Ressacada10Avaí x Marcílio Dias na segunda-feira será de portões fechados e algumas regrinhas precisam ser respeitadas pelo Avaí na condição de mandante e de clube punido com a perda do mando de campo. Nada de torcedores infiltrados, o que se configura como infração grave.

A Federação Catarinense de Futebol publicou a Diretriz Técnica Nº 02/2020, onde define restrições para atendimento à punição. Não será permitida, sob nenhuma hipótese, a presença de torcedores, a venda de ingressos e a expedição de convites, o que inclui os sócios do clube, os portadores de cadeiras perpétuas, os proprietários e usuários de camarotes, e os portadores de convites permanentes.

Segundo a FCF, o árbitro deverá observar e registrar em súmula a existência de torcedores nas arquibancadas / setores do estádio, estimando o número de presentes. Assim, terão acesso ao estádio apenas os profissionais de imprensa credenciados.

Também terão acesso ao jogo de segunda-feira, entre Avaí x Marcílio Dias, todo o pessoal operacional a serviço das atividades técnicas e administrativas requeridas para a partida, escalado pela administração do estádio.

Os dirigentes de cada clube poderão estar no jogo, mediante apresentação das credenciais fornecidas pela FCF, limitadas a 20 para cada clube, os quais ocuparão camarotes ou cabines previamente reservados, conforme designação da administração do estádio, supervisionada pela FCF.

Categoria: Avaí, Catarinense 2020, Destaque

.