Diretoria do Guarani de Palhoça tem reunião de planejamento, amanhã
Amaro Júnior (foto) diz que o clube foi pego de surpresa com a desistência do Atlético de Ibirama e que aceita treinar o time no Catarinense 2016.
Por telefone, Amaro Júnior me confirmou que foi convocada uma reunião de planejamento para amanhã cedo, a fim de definir o plano de trabalho visando o Catarinense 2016. Deverão participar da reunião, os seguintes dirigentes: Vilmar Reinert, Luiz Carlos Cruz, também um treinador vitorioso no futebol catarinense, Oscar Yamamoto, o gestor administrativo do clube e Amaro Júnior, gestor técnico do Guarani. O presidente do Comitê Gestor, empresário Mauro Fantin, dono da Parati Alimentos, que há 1 ano e meio assumiu o clube palhocense, não participa desta primeira reunião.
Amaro me disse que o elenco terá que ser todo formado, porque o clube possui apenas jogadores da base. Sobre o estádio Renato Silveira, a informação que tenho é que os laudos estão em dia, mas nesta quarta-feira o engenheiro da Associação dos Clubes Profissionais de SC, Renê da Silva, estará no local vistoriando e apontando soluções.
Foto: Amaro/Arquivo Texto: Agência de Notícias Mix Mídia.
Categoria: Destaque, Outros assuntos