Diretoria do Brusque quer impedir “invasão” de camisas de outras equipes

| 10 de fevereiro de 2016

Brusque3Brusque x Camboriú se encontrarão depois da final da Segundona de 2015, cujo título foi conquistado pelo Brusque.

A situação no Brusque está longe de ser confortável, pois o time soma dois empates e uma derrota. Já o Camboriú tem um empate e duas derrotas. Logo, precisam urgentemente de uma vitória.

Mais do que isso, a diretoria do Brusque, e a campanha partiu de torcedores e recebeu apoio da imprensa local, quer evitar o festival de camisas de outras equipes do futebol brasileiro, e até do exterior, no espaço aos torcedores do Brusque. A Chapecoense, ganhando títulos, modificou o mar de camisas do Grêmio e do Inter na Arena Condá. Por que o Brusque não pode fazer o mesmo? Lembrando que camisas de times do futebol paulista e do carioca são as mais vistas no Augusto Bauer. Evidente que essa paixão por times de fora um dia terá o seu fim em Brusque, mas a equipe também precisa ajudar.

Ficha Técnica –

Brusque x Camboriú – 20h30min

Local: estádio Augusto Bauer – Brusque

Arbitragem: Ramon Abatti Abel, com Eli Alves e José Roberto Larroyd.

Brusque: Wanderson (João Paulo); Alemão, Maurício, Clayton e Aelson; Carlos Alberto (Ruan), Everton Cezar, Paulinho (João Neto) e Assis; Giancarlo e Eydison (Alexandre Pedalada).

CamboriúGabriel Zucki; Thoni, Lucas (Vagner), Vitor Hugo e Badé; Duda, Eurico, Serginho Paulista e Hegon (Aldair); Cadu (Brasão) e Marcelo Quilder (Thiago Baiano).

Foto: Arte/Brusque FC  Texto: Agência de Notícias Mix Mídia

Categoria: Destaque, Outros clubes

.