Diretoria da Chapecoense negocia com Caio Júnior
A Chapecoense viaja na noite desta sexta-feira, 24, para o Recife (PE) com mudanças na comissão técnica. Emerson Cris, ex-jogador do clube e atual técnico do time sub-20 da Chape, vai estar na beira do gramado para comandar o Verdão contra o Sport, no próximo domingo (26). O diretor de futebol Cadu Gaúcho estará ao lado do técnico interino.
Na tarde desta sexta, os jogadores que não atuaram ou jogaram poucos minutos contra o Atlético-PR fizeram um treino técnico e tático no CT da Água Amarela. Os demais atletas fizeram um trabalho de recuperação na Arena Condá.
“O nosso foco continua o mesmo, buscar pontos e manter a Chapecoense na parte de cima da tabela”, comentou o goleiro Danilo.
Novo técnico
Já é de conhecimento da torcida da Chape e da imprensa de Chapecó que a diretoria do clube do Oeste já negocia com o procurador do treinador Caio Júnior. Com a saída de Guto Ferreira, o lugar será ocupado por outro profissional, o que anula qualquer chande do interino Emerson cris ser efetivado.
Perfil
Caio Júnior é paranaense de Cascavel e está com 51 anos de idade. Já treinou equipes pequenas e grandes do futebol brasileiro como Flamengo, Palmeiras, Grêmio e Botafogo. Em Santa Catarina, trabalhou no Criciúma em 2014. Portanto, se fechar com a Chape, o Verdão será o segundo time catarinense da carreira dele. As negociações entre as partes estão em andamento.
Foto: Cleberson Silva
Categoria: Chapecoense