Diego Felipe quer retomada do JEC a partir deste domingo

| 27 de fevereiro de 2016

DFVolante Diego Felipe reencontra a Chapecoense pela primeira vez, desde seu acesso para a Série A com o time do Oeste

Sem chances de chegar na frente no primeiro turno do Campeonato Catarinense, o Joinville tenta encaixar uma sequência de bons resultados para engrenar na virada para o returno. A fim de afastar o abatimento e resgatar a confiança da torcida e elenco, o Clube tem um grande teste nesta rodada, quando enfrenta a líder Chapecoense, domingo (28), às 17h, na Arena Joinville. Enxergando a necessidade de melhorar na competição, Diego Felipe espera por um confronto complicado com o Verdão do Oeste, mas reconhece que uma vitória reanima o time.

“É inegável que eles vivem um momento melhor que nós, mas não podemos abaixar a cabeça. Eles querem ser campeões do turno, mas nós queremos voltar a ganhar na competição. Nossa vontade tem que ser maior que a deles, só assim conseguiremos retomar o caminho das vitórias. Sabemos da qualidade que eles têm, gostaria de estar num momento melhor para enfrentá-los, mas estamos crescendo novamente e tentaremos impôr nosso ritmo de jogo”, comentou.

Diego Felipe esteve presente na campanha de acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, em 2013, vestindo a camisa do, agora, adversário. No ano seguinte, enfileirou gols na Série B pelo Avaí, se tornando o artilheiro da equipe na competição. Com boa estatura e habilidade, o atleta também espera contar com a experiência para ajudar no crescimento do JEC.

“Eu e a equipe não estamos vivendo um bom momento. Estamos em processo de recuperação. Tenho certeza que após conseguir a primeira vitória, tudo acontecerá naturalmente. Continuo trabalhando forte e quero colaborar para podermos almejar boas situações na competição, pois sabemos que é possível chegarmos na fase final. Depende apenas de nós, passo a passo”, finalizou.

Título
– Campeonato Baiano (2014)

Conquistas pessoais
– Artilheiro do Avaí no Campeonato Brasileiro da Série B – 9 gols (2014)
– Acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro (2014)
– Acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro (2013)
– Troféu Top da Bola/SC – 3º melhor volante do Campeonato Catarinense (2013)
– Acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro (2012)
– Acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro (2010)

Foto anexa: João Lucas Cardoso/AI JEC     Texto: Diego Carvalho/Aguante Comunicação

 

Categoria: Destaque, Joinville

.