Dia foi de apresentação do novo treinador do Avaí
No início da tarde desta segunda-feira (31) – no auditório da Ressacada – o novo treinador azurra conversou com a imprensa em entrevista coletiva. Jair Ventura se mostrou honrado pelo convite do Avaí e aqui destacamos algumas falas mais importantes:
– É um prazer e uma honra vestir essa camisa. Estou acostumado ver o Avaí disputar a série A, e iremos em busca desse objetivo.
– O lugar do Avaí é na Série A.
– Antes de pedir contratações, temos que olhar pra base do Avaí.
– Todos os clubes onde passamos lançamos muitos jovens, e não será diferente aqui.
– O desejo é sempre conciliar o resultado com a performance. Se tiver que escolher, os resultados serão sempre determinantes.
– Sobre o Love e o Judson, são jogadores muito importantes, fui campeão com o Love no Atletico Goianiense, mas a avaliação é a mesma do que de um jovem; ainda vamos averiguar a situação dos dois.
– Vamos trabalhar internamente os pontos positivos e negativos do elenco. Prefiro não falar sobre isso publicamente, mas tratar entre o grupo.
– Acredito muito no equilíbrio para conseguirmos o acesso. É um campeonato longo e não mata-mata.
– Sobre a minha saída do Goiás, os últimos sete treinadores que passaram por lá, e não ganharam o estadual, foram demitidos e eu virei estatística.
– A pressão no nosso trabalho é sempre muito forte, mas agora é focar aqui para que possamos conquistar nosso objetivo maior.
– Vamos buscar ao máximo potencializar os nossos atletas e os pontos positivos do nosso elenco.
Agência de Notícias Mix Mídia
Foto: Guilherme Griebeler/AFC
#SérieB2025