Deu Tigre na Ressacada: Avaí sente o gostinho amargo da derrota
5 gols no clássico entre Avaí x Criciúma neste domingo na Ressacada, com destaque para o bom futebol apresentado pelo Tigre. O goleiro Edson também teve excelente atuação.
O Avaí começou quente abrindo o placar com Denilson, que marcou o sexto gol dele no Catarinense 2017. Eram 13 minutos do primeiro tempo e tudo levava a crer que seria uma vitória tranquila. Não foi.
No segundo tempo, o Tigre empatou com Raphael Silva (13) e depois virou com Alex Maranhão (19). De pênalti, Junior Dutra empatou (aos 25) para o Avaí: 2 a 2.
O Avaí não esteve bem no meio-campo e a ligação do meio com o ataque era ruim e rendia pouco, além dos laterais com pouco apoio ao ataque. Gustavo Santos não é da posição, depois entrou o Léo e nada acrescentou, enquanto o Capa não estava em uma noite nada boa.
A vitória
Jogando um melhor futebol, e em uma noite em que o time azurra pouco jogou, o Criciúma apertou e chegou ao gol da vitória, Betão contra (alguns da imprensa de Criciúma dizem que o gol foi de João Henrique) fechando o placar em 3 a 2, na Ressacada.
O público foi de 3.909 torcedores
Foto de Frederico Tadeu/AFC