Derrota para o Goiás, presidente “na parede”, salários atrasados, e revolta da torcida do Figueirense

| 18 de agosto de 2018

FFCGoiMilton Cruz concedeu entrevista coletiva ao lado do presidente Cláudio Vernalha, após a derrota para o Goiás: “Vamos buscar o bom momento que já passamos. Hoje foi aquele dia que as coisas não dão nada certo. Temos que voltar a ser o Figueirense que vocês viram, nós vimos. Mas temos que ter frieza agora.” O Figueirense acabou derrotado pelo Goiás por 2 a 1, na noite desta sexta-feira, no Scarpelli. 

O rendimento do time alvinegro em campo foi dos piores na temporada. O time largou bem com o gol de Matheus Sales, mas Felipe Garcia acabou empatando a partida em 1 a 1 ainda na etapa inicial.

No segundo tempo, o time do Goiás seguia bem, procurando a virada, e conseguiu, com David Duarte fechando o placar em 2 A 1 . O volante Zé Antônio foi expulso após o gol do Goiás.

O público no Scarpelli foi de 3.545 torcedores.

Que os salários estão atrasados, não há novidade alguma sobre esse assunto. Tem sido assim desde que mudou para S.A e esse panorama não mudou. O dinheiro que entra nos cofres do clube é para suprir as necessidades do dia a dia e as dívidas apenas aumentam, o que não é novidade para mais ninguém, inclusive assumida pelo presidente do clube.

Foto: Rodrigo Polidoro/Mix Mídia

Categoria: Destaque, Figueirense

.