Depois de peregrinação até Aparecida, goleiro Denis se apresenta ao Figueirense

| 2 de janeiro de 2018

denis denis-480-mauriciorummens-fotoarenaDenis, cujo contrato com o São Paulo chegou ao fim e não foi renovado, pagou promessa e foi de São Paulo até Aparecida encarando 170 KM de uma caminhada com muita aventura, com o jogador torcendo para que 2018 seja um ano abençoado. O goleiro, assim como Diego Renan e Ferrareis, estão em exames médicos e deverão assinar contrato com o Figueirense ainda no dia de hoje.

Aos 30 anos de idade, Denis seria o substituto de Rogério Ceni, mas na prática isso não aconteceu. Pressionado, acabou não caindo nas graças da torcida e do próprio clube. Foi, dentro do São Paulo, uma carreira de altos e baixos. É verdade que Ceni dava pouca brecha, mas Denis também nunca foi o queridinho da torcida.

No Figueirense, Denis terá um recomeço, justamente em um clube marcado por fazer e recuperar goleiros para o futebol. Exemplos? Vários. Wilson, Edson Bastos, Tiago Volpi, Alex Muralha e Gatito, apenas para citar alguns.

E como goleiro foi uma senhora dor de cabeça para a torcida alvinegra em 2017, quem sabe o Denis não posa deixar a torcida e o time mais tranquilos?

Fotos: Maurício Rummens/SPFC.net e Reprodução/Instagram

Categoria: Catarinense 2018, Destaque, Figueirense

.