Dener rechaça facilidade contra um Fluminense sem pretensões no Brasileiro

| 7 de novembro de 2015
Dener (2)O lateral esquerdo Dener é um dos mais regulares jogadores da Chapecoense nesta temporada. Novamente com presença garantida em jogo do Campeonato Brasileiro, o atleta viajou com a delegação que enfrenta o Fluminense, neste sábado, 21h, no Maracanã. O retrospecto recente coloca o time catarinense em vantagem diante do Tricolor. Em 2014, a goleada por 4 a 1 fora de casa foi a arrancada para a permanência na primeira divisão. Porém, o camiseta seis é enfático. Isto não entra em campo
“O jogo do ano passado foi bom para a Chapecoense e para os jogadores que nela estavam, mas agora é outro campeonato, outro ano. Não podemos nos basear por aquele jogo, por retrospectos, sabemos que vai ser um encontro muito difícil, para isso temos que entrar atentos e bem concentrados para fazer uma boa partida a fim de sairmos vitoriosos do Rio”, afirmou.

A cinco rodadas para encerrar a temporada, uma vitória basta para manter a Chapecoense na elite do futebol brasileiro. Já o Fluminense, com 43 pontos, está praticamente sem objetivos. A chance de ser rebaixado é ínfima, bem como a possibilidade de garantir vaga para a Libertadores de 2016. O duelo não deve atrair muita gente no estádio.

“Isso não facilita nada para a gente. Pelo contrário. O Fluminense joga em seus domínios. Com pouco ou muito torcedor, eles querem desempenhar o melhor papel em campo diante de sua torcida. Temos que entrar ligados, conscientes taticamente para aí sim termos êxito, como foram nos últimos dois jogos do Brasileiro fora de casa, onde não perdemos”, finalizou.

Foto anexa: Pedro Mello/Aguante Comunicação  Texto: Diego Carvalho/Aguante Comunicação

Categoria: Chapecoense, Destaque

About the Author ()

.