Delegação do Avaí pronta para encarar longa viagem até Ariquemes (RO)
Serão quatro horas e meia de avião e depois mais quatro horas de ônibus para encarar o Real Ariquemes em Rondônia na quarta-feira, 13. Estão confirmadas as ausências de Marquinhos Silva, Julinho, Jones Carioca e o lateral Alex Silva, que se machucou na partida em Tubarão, ontem.
Autor do terceiro gol azurra diante do Tubarão, o meia André Moritz comentou sobre a viagem: “Vai ser uma viagem desgastante, mas temos que estar concentrados. A Copa do Brasil hoje em dia dá um retorno financeiro muito grande. Sobre o meu gol ontem, com um passe daquele como o do Getúlio, fica fácil.”
A maratona começa com a saída desde Florianópolis às 17 hs desta segunda-feira, indo direto para São Paulo. De lá, Porto Velho. E depois de ônibus até Ariquemes, cuja viagem pode levar mais de quatro horas, dependendo muito do trânsito na região. Ariquemes conta com 106 mil habitantes.
Grana
Por essa primeira partida, o Avaí já embolsa R$ 920 mil de cota e em passando de fase já garante outros R$ 990 mil da CBF. E conforme vai avançando, a cota vai aumentando e sendo generosa e bem vinda para os cofres do clube azurra.
Foto: Rodrigo Polidoro/Mix Mídia