De casa nova, volante Márcio Araújo espera fazer história no futebol catarinense

| 20 de janeiro de 2018

Sirli1Volante se despediu do rubro-negro após quatro anos e 219 jogos disputados. Na Chapecoense, assinou contrato por dois anos.

Apresentado como novo reforço da Chapecoense, o volante Marcio Araújo fez questão de agradecer ao Flamengo pelos quatro anos em que defendeu o clube, aos ex-companheiros, que mandaram muitas mensagens de carinho, à diretoria e aos torcedores.

“Foi um prazer enorme defender um clube do tamanho do Flamengo por quatro anos. Conquistei títulos, fiz boas amizades e passei por bons e maus momentos, o que é normal na vida de qualquer profissional. Guardo comigo todo o carinho que recebi, seja de companheiros de time, diretoria, comissão técnica, funcionários e torcedores. Começo uma nova fase na minha carreira, na Chapecoense, onde pretendo construir uma história bonita, mas fica minha torcida pelo sucesso de todos no clube. O Flamengo foi um sonho que se tornou realidade”, disse.

Marcio Araújo chegou ao Flamengo em 2014, fazendo sua estreia em março, contra o Nova Iguaçu. Em quatro anos, foram 219 jogos disputados, com 109 vitórias, 54 empates e 56 derrotas. Pelo rubro-negro, marcou três gols. Um deles, o do título do Campeonato Carioca de 2014, contra o Vasco, no Maracanã.

O nome de Márcio Araújo já está no BID da CBF e , portanto, apto para a estreia contra o Inter de Lages, neste domingo, na Arena Condá.

Fonte: SMG/Assessoria de Imprensa  Foto: Sirli Freitas/Imprensa/ACF

Categoria: Catarinense 2018, Chapecoense, Destaque

.