Copa Sul-Americana: Chape empata com o San Lorenzo em grande atuação como visitante
O melhor time catarinense na atualidade surpreendeu o San Lorenzo, campeão dessa mesma competição e até da Libertadores da América. O 1 a 1 em Buenos Aires ficou de bom tamanho, mas teve chances de vencer e só faltou o capricho no passe final.
Desde o começo da partida, a Chapecoense se mostrou equilibrada, errando poucos passes, e deixando o San Lorenzo sem muitas opções. A defesa do Verdão estava firme, com Neto e Thiego muito bem, além dos laterais e a proteção da zaga. Cléber Santana e Ananias, jogando acima da média.
A única falha grave surgiu de bola parada, quando Danilo não saiu para soquear a bola e acabou sendo enganado pelo corta-luz do atacante do San Lorenzo, colaborando no gol do San Lorenzo, marcado por Cauteruccio. Só que o mesmo Danilo fez grandes defesas ao longo da partida.
O empate do Verdão veio com Ananias, em jogada individual, girando com bola dominada, e vencendo o goleiro Torrico. O próprio Ananias teve a grande chance para virar em duas oportunidades.
O empate em 1 a 1 foi bastante comemorado pelos jogadores e comissão técnica da Chapecoense, além dos cerca de 300 torcedores chapecoenses que estavam no estádio.
Foto: Conmebol.com
Categoria: Chapecoense, Destaque