Copa do Brasil: Figueirense dá vexame, leva 5 a 0 da Ponte, e Argel fala em mexida geral no elenco
O Figueirense não viu a cor da bola diante da Ponte Preta e acabou sendo goleado por 5 a 0, gols de Thiago Galhardo (2), Douglas Grolli, Matheus Jesus e Roger.
A goleada não representa apenas a eliminação do Figueirense da Copa do Brasil 2016, deixando pelo ralo R$ 800 mil que seriam embolsados pela passagem de fase, mas também acende o sinal vermelho no Scarpelli e provoca a antecipação de decisões como a dispensa, afastamento, rescisão, empréstimo ou qual nome queiram usar, de outros jogadores fora aqueles 5 nomes que eu divulguei com exclusividade na semana passada.
Na entrevista coletiva após a goleada desta noite, Argel destacou que “a verdade é que a gente não jogou nada. É um resultado que temos vergonha”e que “é o quarto jogo sob o meu comando e precisamos ter atitude, equilíbrio, sem oscilações. Vamos ter que mexer”, em referência aos 3 empates e a derrota desta noite sob o comando do Argel Fucks.
O público no Moisés Lucarelli foi de 4.351 torcedores
Ficha técnica
Ponte Preta: João Carlos,Nino Paraíba, Fábio Ferreira, Douglas Grolli, Reinaldo, João Vitor, Maycon, Clayson (Leo Cereja), Thiago Galhardo (Matheus Jesus), Rhayner (Giva), Roger Técnico: Eduardo Baptista
Figueirense:Thiago Rodrigues, Ayrton, Bruno Alves, Werley, Marquinhos Pedroso, Jeferson, Elicarlos, Bady, Yago, Dodô, Rafael Moura Técnico: Argel Fucks.
Foto: Site Oficial/Ponte Preta
Categoria: Destaque, Figueirense