Copa do Brasil: Eutrópio vai testar esquema mais cauteloso no Furacão do Estreito

| 11 de maio de 2016

IMG_0699 IMG_0690Durante o Catarinense 2016, o Figueirense atuou com 3 atacantes. Em sem tratando de competição de um nível inferior, esse esquema não era suicida, porém em uma competição maior, seja Copa do Brasil ou série A, o treinador recua e testa o meio-campo mais fechado.

Quem acabou sacrificado foi o atacante Dudu, que acabou sendo sacado para a entrada de Jocinei, outro volante. O jogo desta noite pela Copa do Brasil será diante do Sampaio Corrêa, em São Luis do Maranhão, pela Copa do Brasil. A partida inicia às 19h30min.

De olho

Com a lesão do goleiro titular Gatito Fernández, quem fica na mira da torcida é o goleiro Júnior Oliveira. O problema é que a partida de logo mais não terá televisionamento. Vamos ficar apenas na imaginação e no relato dos radialistas da Guarujá e da CBN Diário.

Teve para treinar a formação, e pensar nas mudanças e opções, Vinícius Eutrópio teve, porque foram 18 dias sem um jogo oficial. E se o Figueirense vencer o Sampaio Corrêa por dois gols de diferença anulará o jogo da volta, no Scarpelli.

O provável time alvinegro com Júnior Oliveira; Jefferson, Jaime, Bruno Alves e Marquinhos Pedroso; Elicarlos, Jocinei, Ferrugem e Bady; Ermel e Rafael Moura.

Fotos: Rodrigo Polidoro/Mix Mídia   Texto: Agência de Notícias Mix Mídia

.

Categoria: Destaque, Figueirense

.