Copa do Brasil: Em noite de clubes catarinenses em campo, só o Figueirense venceu
Furacão do Estreito derrotou o Sampaio Corrêa por 2 a 1, enquanto o Jec (foto) perdeu em casa para o Ceará e a Chapecoense foi derrotada pelo Paraná Clube, em Curitiba.
Vitória
Ermel e Guilherme Queiroz foram os artilheiros do Figueirense na partida em São Luis do Maranhão, enquanto Edgar descontou para os bolivianos.
Treinado por Petkovic, o Sampaio Corrêa cumpriu a sua sétima partida em 20 dias. Já o Figueirense alterou o seu esquema tático, um pouco mais cauteloso, e Eutrópio deve ter gostado da apresentação do time.
Para a partida da volta, no Scarpelli, o Figueirense poderá até perder por 1 a 0, que passar´para a 3ª fase da Copa do Brasil.
Derrota em casa
O pior da rodada foi o Joinville, que acabou sendo superado pelo Ceará na Arena Joinville, gol de Rafael Costa, seu ex-jogador. O público foi de 5.050 torcedores. Hemerson Maria vai precisar montar uma nova estratégia para o jogo da volta, no Castelão.
Quase venceu
A Chapecoense vencia o Paraná Clube por 1 a 0, gol de Bruno Rangel, e que alcançou a marca de 68 gols com a camisa da Chape, mas não segurou o adversário, nem mesmo quando o Paraná teve Jean expulso.
Nadson foi a estrela da noite em Curitiba, marcando os dois gols, sendo que o da vitória foi de penalidade máxima. O público foi de 3.955 torcedores.
Na partida de volta, a Chapecoense basta vencer por 1 a 0, caso queira passar de fase. Passando pelo PR Clube, o Verdão irá encarar Dom Bosco ou Atlético Paranaense.
Foto: Site Oficial/Jec Texto: Agência de Notícias Mix Mídia
Categoria: Chapecoense, Destaque, Figueirense, Joinville