Copa do Brasil: Chape cede empate e é eliminada dentro da Arena Condá

| 27 de julho de 2016
41238_14696667950_thumb-5-3A noite foi ruim para os dois clubes de Santa Catarina na Copa do Brasil. O Figueirense foi goleado pela Ponte, enquanto a Chape largou na frente e cedeu o empate para o Atlético Paranaense, também sendo eliminada da sequência do torneio nacional.
Lucas Gomes abriu o placar aos 4 minutos do primeiro tempo, gol cedo e vantagem que deveria ter sido melhor aproveitada. As chances apareceram para ambos os lados, mas a etapa inicial terminou com a vitória parcial da Chape.
No segundo tempo, foi o time paranaense que voltou mais ligado, tanto que Walter acabou empatando a partida aos 11 minutos. Até o final do jogo, o nervosismo do lado da Chape era mais visível, enquanto o Atlético queria fazer passar o tempo.
O público foi de 5.297 torcedores.
Ficha Técnica
Chapecoense: Danilo; Gimenez (Martinuccio), Rafael Lima, Willian Thiego e Dener; Gil e Josimar (Matheus Biteco); Cléber Santana, Lucas Gomes e Hyoran (Kempes); Bruno Rangel. Técnico: Caio Junior
Atlético Paranaense: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio e Hernani; Pablo, Vinícius (Juninho) e João Pedro (Marcos Guilherme); Walter (José Ivaldo). Técnico: Paulo Autuori
Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial

Categoria: Chapecoense, Destaque

.