Copa do Brasil: Brusque inicia a caminhada pensando nas oitavas

| 16 de setembro de 2020

50346017578_7b64f54427_cBrusque vem de perda do título estadual nas duas derrotas para a Chapecoense, enquanto o Ceará vem de vitória diante do Flamengo por 2 a 0 pelo Brasileirão.

Estar na quarta fase da Copa do Brasil já é um feito inédito para o Brusque, mas agora é pensar no Ceará e nos confrontos de ida e volta, apesar de que estar nas oitavas da competição não seria nada mal para um clube em ascensão como o Brusque.

Enquanto Jersinho Testoni perdeu o artilheiro Edu, e Thiago Alagoano ganhou alguns dias para melhorar da lesão, o Ceará de Guto Ferreira chegou desfalcado de seis jogadores: Alyson, Cléber e Jacaré, que já atuaram na Copa do Brasil por outras equipes, Charles expulso no último jogo do Ceará pela competição contra o Vitória (BA), além de Fabinho e Klaus, em recuperação de lesões.

Ficha Técnica

Brusque x Ceará – Estádio Augusto Bauer – 21h30min

Arbitragem: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (CBF/AB/RJ), auxiliado por Thiago Correa Henrique Neto Farinha e Silbert Fria Sisquim (RJ).

Brusque: Zé Carlos; João Carlos, Ianson, Everton Alemão e Airton; Zé Matheus, Rodolfo Potiguar e Thiago Alagoano; Johnny, Alex Sandro e Fabinho. Técnico: Jersinho Testoni

Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Ricardinho, William Oliveira e Vinícius; Fernando Sobral, Leandro Carvalho e Rafael Sobis (Bergson). Técnico: Guto Ferreira

Foto: Jefferson Alves/Brusque FC

Categoria: Destaque, Outros clubes

.